Skip to content

Diorskin Forever Compact

23/02/2011

Que a base Diorskin Forever é a preferida de nove entre dez doidas por maquiagens isso eu já sabia! Mesmo porque sou uma das nove, rs….

O que eu não sabia e  estava louca prá descobrir era se sua “irmã” em forma compacta era tão boa quanto ela! E… pasmem! Que família rica!!!!!

A versão compacta tem as mesmas vantagens por ser muito leve e fresca. Mesmo num calor de 40 graus ela permanece intacta! Deixa a pele com uma aparência lisa e luminosa e mantém a oleosidade beeeem longe.

Sozinha ela fica meio transparente, então usei em cima da base e a pele ficou com um aspecto aveludado, sem parecer carregado.  Amei!

Como o próprio produto diz, …“grande perfeição e beleza a qualquer prova”!

Enfim, vale cada centavo!!!!!!!!

Bjos,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

# Diorskin Forever Compact – 030 – medium beige

 


4 Comentários leave one →
  1. 27/05/2011 11:07

    Olá!
    Qual a consistência dele? É pó ou cremoso?
    Bjs!
    nandasbazar.blogspot.com

    • 27/05/2011 11:27

      Oi Fernanda,
      Ele é em pó… mas um pó assim beeem macio e aveludado;)) Bjoos

  2. Daniela permalink
    05/11/2011 15:30

    Oi! Qual a sua cor na MAC? Tenho a Forever 020 e acho um pouco clara p mim, estava querendo a 030 mas estou com medo de ficar escura. Sou NC30. Obrigada

    • 07/11/2011 19:34

      Oi Dani, olha no corretivo da MAC eu uso NC20 e a base a C3. Já a Diorskin Forever base uso a número 22 para base e 20 para o pó. Tenho a pele bem clara. Como vc usa a NC30 pode ser q a Forever 30 fique bom… mas isso só testanto mesmo;) O ideal é provar em alguma loja de cosméticos para ter certeza:) Bjoos

Deixe um comentário

