Skip to content

Glittermania – parte 2

22/02/2011

E por falar em brilho, carnaval….. nada melhor do que continuar no glitter!!!!

Essas paletas da NYX são lindas demais. Como a embalagem diz, Who can resist me? pois é….. impossível mesmo!!!!

Eu dei uma de louca e me joguei logo em quatro!!!! Mas nem um pingo de arrependimento pois se trata de uma maquiagem multiuso.  É um creme com glitter e a  idéia básica é usar como sombra, mas usando a criatividade é possível usar em várias partes do corpo. Principalmente nesta época do ano né gente?? Fora que as cores são divinas….

A fixação é boa, mas nos olhos por exemplo é melhor um primer por baixo.

Depois é só sair cantarolando “oh abre alas que eu quero passar…”

Bjos!

# Glitter Cream Pallet – Ocean Breeze

# Glitter Cream Pallet – Royal Violets

# Glitter Cream Pallet – Pretty in Pink

# Glitter Cream Pallet – Surreal

4 Comentários leave one →
  1. 22/02/2011 21:40

    Adorei!!! Essas pallets são maravilhosas!!!!
    Louca ora chegar o carnaval logo! Vou me purpurinar toda!

    http://www.achadosdathais.blogspot.com

    • 24/02/2011 2:27

      Oi Thais, obrigada pela visita! Espero vc sempre aqui! Bjos e bom carnaval:)

  2. Tyna permalink
    24/02/2011 18:57

    Oi Gabi!!!Eu AMEI essa paletas da NYX.Você um dia sorteia uma,por favor?

    • 27/02/2011 3:52

      Oi Tyna, obrigada pela visita! Fique de olho que vou começar a sortear coisas bem legais aqui no blog! Bjos:)

Deixe um comentário

