Skip to content

Primer, yes or not??

17/02/2011

Confesso que demorei para inserir o primer na minha rotina de maquiagem por pura preguiça!! Pensava que o meu passo a passo já contava com tantos produtos (hidratante, protetor solar, base, pó…) que demorei em deixá-lo entrar na turma, rs!!! Puro erro!

O primer é assim,  tão bom que hoje em dia ele está quase em primeiro lugar (quase, pois meu protetor solar não vai perder o cargo nunca!!).

Ele funciona como uma espécie de máscara bem fininha que preenche as linhas, cicatrizes, marcas e o mais importante – os poros!!!!

É tão leve que dá a sensação de não estar usando nada. Aliás a sensação é de ter acabado de fazer um tratamento facial dos melhores!

Hoje em dia encontramos várias marcas no mercado, porém todo cuidado é pouco na hora de escolher um bom primer. Alguns parecem melados de tão gordurosos, outros secos demais que  esfarelam em contato com a pele.

Nas minhas “buscas” por melhores produtos, achei um que diria ser absolutamente PERFEITO. Se chama Pores No More, e faz parte da cobiçada linha de produtos dr. brandt.

Depois de aplicá-lo pode esquecer da base porque ele praticamente funciona sozinho.  Em peles oleosas faz quase um milagre!

Quem tiver oportunidade de experimentar, com certeza não vai se arrepender!

Beijos 🙂

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: