Skip to content

O que dizer sobre a maquiagem…

13/02/2011

Em primeiro lugar, elas fazem parte do meu estilo de vida. Me definiria até mesmo viciada em make! 🙂 Porém, para muitas pessoas existe dificuldade até mesmo em usar o mínimo necessário, como rímel e batom. Muitas mulheres alegam não ter tempo, vontade ou dinheiro para dar o primeiro passo. Entretanto qualquer argumento é uma desculpa diante de uma mudança tão significativa na auto estima.

O ideal é começar devagarinho, provando um produto, depois outro, até tornar a maquiagem um hábito prazeroso. E acreditem, transformador!!! Tenho certeza que um make bem feito tem efeito renovador. E não é preciso ser profissional, resta ter interesse, experimentar e descobrir que em nossas mãos está a ferramenta fundamental para encantar o nosso rosto!

Este blog vai falar basicamente de maquiagem, porém pretendo dividir com vocês minhas descobertas de produtos para cabelos, corpo e acessórios em geral. Espero que gostem, se divirtam, comentem e deixem dicas pessoais.

Sejam muito bem vindas!!!!

Beijos,

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 25/08/2011 13:46

    Gabi,

    Eu sou a prova viva disso, como a maquiagem é transformadora, não só por fora, mas tb por dentro. Minha auto-estima mudou muito depois que passei a me maquiar diariamente.
    Meu estilo de maquiar tb mudou, nãio tenho mais medo de ousar…

    Amo seu blog! Parabéns

    BJs

    • 25/08/2011 13:54

      Obrigada Fátima querida;) Acho MUITO legal um depoimento como o seu, pois sempre acreditei nisso cegamente;) Make é vida:) Bjooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: